A mistura de cultura é muito importante para o avanço do ser humano. E nós brasileiros temos muita influência com a língua inglesa. Pegamos algumas palavras e utilizamos em nosso dia a dia sem nem perceber. Mas muitas delas só fazem sentido aqui no Brasil pois nos Estados Unidos tem um significado muitas vezes totalmente diferente.

Outdoor

Quando você está andando ou dirigindo na rua e ver aquela placa enorme você logo chama de? Outdoor. Mas para um nativo isso não tem sentido pois Outdoor = ao ar livre. Para eles essa placa grande é um Billboard.

Smoking

Quando você vai a uma festa chique a caráter os homens geralmente vão vestidos de Smoking, mas somente aqui no Brasil essa palavra faz sentido pois essa palavra quer dizer “Fumando”. O correto em inglês é Tuxedo ou Tux para quem tem mais intimidade.

Pendrive

E onde você guarda seus arquivos do dia a dia? Geralmente as pessoas diriam em um Pendrive aqui no Brasil, mas os americanos não, eles usam um Flashdrive.

Show

E quando você vai ver sua banda preferida tocar, geralmente você compra um ingresso para ir ao Show? Nos EUA bandas fazem Concert, show somente uma exibição como museu ou uma amostra de algo.

Shopping

E quando você está estressando e precisa comprar alguma coisa ou até mesmo passear? Aqui no Brasil dizemos que vamos ao Shopping, mas nos EUA eles dizem de forma abreviada “Mall” pois “shopping” Tem vários significados.